Jamaica Abaixo de Zero
Quatro jamaicanos praticantes de bobsleigh sonham em competir nos Jogos Olímpicos de Inverno, apesar de nunca terem visto neve. Com a ajuda de um ex-campeão desonrado desesperado para se redimir, os jamaicanos decidem tentar a classificação para a seleção olímpica e buscar a glória.