MBC Music Festival 2023
Sob o tema "Dreamy Moments" (Momentos dos Sonhos), os artistas de K-pop cujas músicas foram tendência este ano apresentarão a você os palcos dos sonhos! O MBC Music Festival deste ano conta com palcos dos sonhos que atravessam gerações e gêneros, bem como apresentações especiais de artistas de K-pop. Yoon A, que é o ícone do programa desde 2015, MINHO, que está de volta como apresentador após cinco anos, e Hwang Min Hyun, um multiartista, serão seus apresentadores da noite e arrasarão no palco. Fique ligado e confira os melhores e exclusivos momentos só no MBC Music Festival!