Quando você chama meu nome
Neste documentário musical revolucionário, o cantor americano indicado ao Grammy Gallant se une ao lendário grupo de K-pop MONSTA X (Shownu, Minhyuk, Kihyun, Hyungwon, Joohoney, I.M), transpondo barreiras culturais e musicais. O filme mergulha nas trajetórias artísticas singulares dos artistas, desvendando histórias pessoais e inspirações por trás de sua música. Por meio de entrevistas íntimas e performances, eles revelam suas lutas, sonhos e a linguagem universal da música que os conecta através de continentes. A apresentação acústica em dueto da música "Beautiful" de MONSTA X se transforma em um testemunho poderoso da colaboração artística intercultural. Este documentário original da Viki de 2018 evidencia o poder transformador da música na conexão entre artistas e público.