Up Next: NCT 127
A boy band de k-pop NCT 127 funciona como se fosse uma unidade única: eles apresentam coreografias perfeitamente sincronizadas, se vestem com looks sempre combinando e, além disso, comem, dormem e ensaiam juntos em Seul. Mas cada um dos 10 membros do grupo tem sua própria história: são originários de 5 países diferentes (incluindo Japão e China), misturam vários gêneros musicais e desempenham papéis distintos na banda (Taeyong é o líder, enquanto Jungwoo é o brincalhão). Fazendo parte da Neo Culture Technology, a NCT 127 espalha a música de Seul pelo mundo. Assista à entrevista na Beats 1, ao curta exclusivo e ouça o primeiro álbum de estúdio da banda, Regular-Irregular.
Brooke Reese e NCT 127
O grupo de k-pop conta para a apresentadora da Beats 1, Brooke Reese, sobre como é representar Seul para o mundo inteiro e o que esperar do álbum de estúdio da banda.
Em outubro de 2018, os astros de K-pop do NCT 127 se apresentaram para os fãs em Los Angeles. Em uma cobertura com vista para a cidade, eles cantaram os hits "Fire Truck", "Cherry Bomb" e "Regular" e mostraram sua espetacular coreografia.