A Favorita
Após cumprir pena pelo assassinato do marido de sua ex-parceira Donatela, Flora deixa a prisão disposta a provar a sua inocência. Ao mesmo tempo, quer se reaproximar da filha Lara, criada pela rival e centro da disputa entre as duas antigas amigas.