Verdades Secretas
Abandonada pelo marido, Carolina se muda para São Paulo com a filha Arlete, uma linda jovem que sonha em ser modelo. Porém, por trás da sofisticação do mundo da moda, está o tentador e perigoso submundo da prostituição de luxo.