A Rainha do Ataque
Após superar os obstáculos que estavam entre ela e o seu "felizes para sempre" com o seu amado ídolo, Jing Qing (Ryan Cheng), Liang Wei Wei (Wang Lu Qian }) imaginou que todos os seus problemas no mundo dos dramas de ídolos tinham acabado. Infelizmente, isso simplesmente não foi o caso. Subitamente transportada de volta ao mundo de um drama histórico, Wei Wei descobre que, embora o roteiro desta vez seja diferente, o seu destino ainda é sombrio. Não mais interpretando a parte de uma rainha condenada, Wei Wei descobre que foi transportada para o papel de uma poderosa imperatriz. Governando um enorme império, Wei Wei teria achado este papel bastante agradável, se não fosse o fato de que todos a odeiam. Percebendo que a sua personagem é a vilã da história, Wei Wei mais uma vez se recusa a aceitar o seu destino miserável; especialmente após descobrir que Jing Qing agora é um general planejando uma rebelião contra ela. Desesperada para ganhar a aprovação do seu povo e reconquistar o coração de Jing Qing, Wei Wei mais uma vez utiliza o seu conhecimento de dramas para alterar o seu destino. Essa segunda tentativa de modificar o destino será tão bem-sucedida quanto a primeira ou ela descobrirá que talvez algumas mudanças realmente venham para melhor? Uma sequência do drama web de 2021, “A Rainha do Ataque”, “A Rainha do Ataque 2” é um drama com romance e fantasia, chinês, de 2021, dirigido por Wu Cheng Feng.