A-TEEN2
Um grupo de amigos do ensino médio em Seul entra no seu último ano – conscientes de que eles têm apenas alguns meses pela frente antes de sua principal prova de entrada na faculdade, um teste que vai determinar suas vidas e carreiras futuras. Kim Ha Na (Lee Na Eun) está indecisa sobre seu futuro, Yeo Bo Ram (Kim Soo Hyun) não está muito encantado com a ideia de ir para a universidade de forma alguma, enquanto Do Ha Na (Shin Ye Eun) está enfrentando a real perspectiva de precisar repetir um ano da escola – ou frequentar a universidade fora da capital. Enquanto isso, Cha Gi Hun (Ryu Eui Hyun) nutre sonhos secretos de se tornar uma estrela do pop. Mas a universidade não é a única coisa na mente desses alunos do ensino médio: O romance nunca está distante, e Ha Min (Kim Dong Hee) ainda está sofrendo após ser rejeitado por Kim Ha Na, que diz querer colocar os estudos à frente de sua vida amorosa. Mas quando rumores sobre Kim Ha Na ter colado em uma prova no ano anterior começam a se espalhar e brigas surgem no refeitório, os amigos percebem que esse ano, certamente, não será monótono! “A-TEEN2” é uma série sul-coreana de drama de 2019 que foi dirigida por Han Soo Ji.