Em Fieldhouse, desafios físicos e pessoais são encarados de frente. Justin Bane e sua equipe mudam vidas restaurando e reabilitando clientes de dentro para fora nesta academia de Abilene, no Texas.
A academia sofre um golpe com a covid-19; Justin reabre a Fieldhouse e se concentra em ajudar uma enfermeira oncológica; Annie treina um ex-jogador de futebol que tenta voltar para o esporte.
Justin tenta convencer seu irmão mais novo a se mudar para Abilene; uma figura paterna para Annie e Justin precisa de ajuda depois de perder sua esposa.
Uma personalidade do rádio, que nasceu com apenas um braço, inicia uma jornada inspiradora na academia; a esposa de um técnico de futebol americano luta para se concentrar em si mesma após passar a vida cuidando dos outros.
Um cliente preferencial da Fieldhouse enfrenta um grande problema; Justin e Annie pensam no passado enquanto fazem planos para o futuro e tomam uma decisão importante.