Academia Fieldhouse: Vidas Inspiradas Apagando a Luz
T1, E2: A academia sofre um golpe com a covid-19; Justin reabre a Fieldhouse e se concentra em ajudar uma enfermeira oncológica; Annie treina um ex-jogador de futebol que tenta voltar para o esporte.