Do pelo ao cabelo - autoestima por um fio
Pacientes com problemas médicos ligados a cabelos e pelos procuram as médicas Angie Phipps, Meena Singh e Isha Lopez em busca de procedimentos, como restauração a remoção, que mudarão suas vidas.