Dra. Sandra Lee: Consultas Inesquecíveis
A doutora Sandra Lee revela os detalhes mais bizarros de alguns de seus casos mais difíceis como dermatologista, incluindo a remoção de cravos enormes e cistos purulentos.
A Dra. Sandra Lee trata de um lipoma complicado e tenta impressionar a filha de um paciente, uma criança que adora espremer cravos e espinhas.