Dra. Sandra Lee: Consulta a Distância
Dra. Sandra Lee faz consultas virtuais com pacientes que não podem ir ao consultório pessoalmente.
Excesso de Pontos
Audrey sofre de uma condição que deixa cada centímetro de seu corpo com protuberâncias dolorosas; Jaclyn tem um inchaço do tamanho de um limão na parte de trás da cabeça.