Me Salva Dessa!
Inchaços e Infecções
A Dra. Ruby Rose e seus colegas atendem a uma variedade de casos urgentes, incluindo um paciente com o membro inchado, uma criança com um brinquedo pequeno no nariz e um mecânico com uma perfuração na mão.
A Dra. Ruby Rose e seus colegas enfrentam casos de emergência que exigem delicadeza, incluindo a retirada de um estilhaço de metal de um globo ocular e a extração de um inseto alojado no ouvido de um garoto.
A Dra. Ruby Rose e seus colegas precisam seguir as evidências para solucionar seus mistérios, incluindo um homem que desaparece durante o tratamento e estranhos fragmentos incrustados em uma ferida.