Dra. Sandra Lee: A Rainha dos Cravos
Acompanhe o dia a dia da Dra. Sandra Lee, uma renomada cirurgiã dermatológica dos Estados Unidos. Ela é também bastante famosa na internet por remover todo tipo de tumor da pele de seus pacientes para terem vidas normais.
A Encantadora de Lipomas
Melissa tenta esconder um enorme lipoma durante anos; temendo um câncer, Tyler se recusa a diagnosticar os enormes tumores em sua cabeça; Tahj é coberto por bolhas dolorosas; Amber tem queloides terríveis nas orelhas.
Ronen tem um caroço enorme, mas misterioso, acima do joelho; Amber sofre com uma debilitante e desconhecida doença de pele; Sandy tem uma massa de pescoço que chama de Tommy.
Diane tem inúmeros tumores pelo corpo todo; Will teme que um cisto no seu ombro se rompa enquanto ele está no trabalho; a filha de Anthony o obriga a ir ao médico examinar um cisto; Kal Elle detesta suas enormes varizes.
Metade do corpo de Mary tem um tamanho desproporcional; o cisto de Anthony está numa área chamada "Triângulo da Morte"; Shane quer remover um tumor das costas; Brandi tem medo de extrair um cisto no tórax.
O cisto no pescoço de Belinda não permite que ela se mova; Nicole não quer se casar até extrair um cisto na axila; Nick removeu um lipoma em casa e agora precisa de ajuda.