Dra. Sandra Lee: A Rainha dos Cravos Cisto Persistente
T1, E5: Metade do corpo de Mary tem um tamanho desproporcional; o cisto de Anthony está numa área chamada "Triângulo da Morte"; Shane quer remover um tumor das costas; Brandi tem medo de extrair um cisto no tórax.