Tchau, Alopecia
T1, E1: William perde seu cabelo em um incêndio e, depois de anos de apliques, a doutora Angie tem uma solução; Shanae espera que a doutora Meena possa fazer um transplante; a ex-modelo Charli quer remover pelos faciais.