A Colina
T1, E5: A doutora Angie atende Eva, uma nova-iorquina com cabelo longo e muito emaranhado; a doutora Isha examina uma protuberância na cabeça de Glenn; a doutora Meena trata o caso dos pelos faciais de Nellie.