As células de Yumi 2
Dia após dia, as células que compõem o corpo humano trabalham constantemente para mantê-lo em pleno funcionamento. Trabalhando 24 horas por dia, sete dias por semana, são essas células incansáveis que permitem que funcionemos diariamente, mas, mesmo quando dão tudo de si, elas podem, às vezes, acabar em uma situação precária. Com suas células de amor em coma, Kim Yu Mi (Kim Go Eun) era um exemplo perfeito do que acontece com um ser humano quando suas células sofrem uma lesão grave. Depois de sofrer uma separação dolorosa, as células de amor de Yu Mi pararam de funcionar completamente, mas um encontro inesperado com Goo Woong (Ahn Bo Hyun), um designer de jogos com as emoções atrofiadas, mudou tudo isso. Despertando algumas das células um do outro, Yu Mi e Goo Woong começam a ficar mais próximos, mas, mesmo com o ressurgimento de suas células de amor há muito tempo adormecidas, seu relacionamento não estava destinado a durar. Agora, sendo uma pessoa muito mais sensata e madura, Yu Mi se vê disposta a aceitar uma série de desafios depois que uma inesperada fonte de inspiração acende sua chama interior. Inspirada por seu colega de trabalho Bobby Yoo (Jinyoung), Yu Mi e suas esforçadas células partem em busca de realizar todos os seus sonhos. Será que aceitar os desafios que estão pela frente trará para Yu Mi a satisfação que ela anseia tanto na vida quanto no amor? "As células de Yumi 2" — a tão aguardada continuação do drama imensamente popular de 2021 "As células de Yumi", que foi adaptado do webtoon "As células de Yumi", de Lee Dong Geon — é um drama de comédia romântica sul-coreano de 2022 dirigido por Lee Sang Yeob.