Woori, a Virgem
Oh Woo Ri (Im Soo Hyang) prometeu permanecer virgem até se casar com o dedicado policial Lee Kang Jae (Shin Dong Wook). Porém, um desastre acontece quando uma confusão transforma o exame médico de rotina dela em um procedimento de inseminação artificial. Mais tarde, ela descobre que o pai biológico do bebê é Raphael (Sung Hoon), o CEO de uma empresa de cosméticos que está passando por um divórcio amargo. Quando Raphael descobre que será pai, as coisas ficam muito complicadas, principalmente quando ele percebe que ele e Woo Ri tiveram uma ligação no passado. Sem uma saída à vista, eles precisão encontrar uma forma de lidar com essa situação em que foram colocados. Esta série de drama sul-coreana de 2022 dirigida por Jung Jung Hwa é um remake da série de drama americana “Jane the Virgin” (2014) que foi vagamente baseada no drama venezuelano “Juana la Virgen” (2002).