Um amor de bruxa
Na agitada Seul, três gerações de bruxas levam uma vida discreta. Kang Cho Hong (Yoon So Hee) administra um restaurante com Maeng Ye Soon (Kim Young Ok) e Jo Aeng Doo (Go Soo Hee). Hwang Jae Wook (Lee Hongbin), um rapaz do bairro, sente-se com certa frequência atraído pela aparência jovem de Cho Hong. A rotina tranquila delas é abalada quando o dono do prédio, Ma Sung Tae (Hyun Woo), começa a investigar um incidente traumático do passado.