Mulher forte, Do Bong Soon
Bong-soon encontra um estranho quadro no closet de Min-hyuk. No dia seguinte, os dois visitam o dono da moto que avistaram no parque.
O criminoso em fuga parece só atacar um certo tipo de pessoa. Preocupados com a segurança de Bong-soon, Min-hyuk e Guk-doo se desentendem sobre como protegê-la.