Oh My Ghost
Assustada com as coisas estranhas que têm acontecido, Bong-sun liga para a avó, que reforça suas suspeitas e dá alertas e instruções específicas.
As filmagens terminam e Bong-sun corre para o hospital para ver o pai de Soon-ae; Sun-woo percebe o potencial de Bong-sun.