Meu querido nêmesis
No último ano do ensino médio, Su Jeong (Mun Ka Young) começou a jogar um jogo on-line onde conheceu outro jogador apelidado de “Dragão Negro”. Eles se aproximaram sem querer, tiveram um crush um pelo outro e acabaram planejando um encontro na vida real. Porém, esse evento terminou em humilhação e desastre quando “Dragão Negro” acabou revelando ser um mero aluno estranho do ensino fundamental em vez do cara jovem que fingia ser no jogo. Dezesseis anos depois, Su Jeong virou uma planejadora habilidosa na loja de departamentos Yongsung, mas seu trabalho está prestes a sofrer uma reviravolta com a chegada de Ban Ju Yeon (Choi Hyun Wook), o ambicioso novo chefe de planejamento estratégico e herdeiro da empresa. Só há um problema: Ban Ju Yeon é, na verdade, “Dragão Negro”, e Su Jeong ainda guarda rancor. Agora, eles terão que resolver os mal-entendidos ou serão assombrados por eles.