O Beijo do Destino
Hong Yesool tem um segredo: ela consegue ver o futuro quando beija alguém. Um dia, depois que seus lábios acidentalmente tocam os lábios de seu chefe de equipe, Minhoo, ela se vê na cama com ele no futuro.