Meu pedido é você
Yeo Gook Dae (Jung Yunho), um chef talentoso marcado pelo divórcio, administra uma pequena loja de dosirak onde transforma sua dor em pratos deliciosos. Quando Park Song Ah (Kim Ga Eun), desempregada, entra em seu estabelecimento, a relação deles começa com constantes atritos e tensão. Apesar do início conflituoso, uma conexão inesperada surge entre os dois. Ao lidarem com seus desafios pessoais e emoções complexas, Gook Dae e Song Ah descobrem, aos poucos, o potencial de cura e amor. Trata-se de uma série de drama sul-coreano de 2015, dirigida por Ahn Gil Ho e baseada em um romance web do mesmo título, escrito por Plada.