Can You Hear My Heart?
Uma história de amor de Cha DongJoo (Kim Jaewon), um homem que ficou surdo após um acidente, mas que finge ouvir, e Bong WooRi (Hwang JungEum), uma mulher que é inteligente mas que finge ser estupida para proteger a dignidade do pai que é deficiente mental. Ela está à procura do seu meio-imão, Bong MaRoo, que fugiu de casa aos 16 anos. Ela descobre que Jang JoonHa (Namgung Mim), o irmão de Cha DongJoo é Bong MaRoo.