Destino e Fúria
Neste melodrama sobre amor e vingança, Goo Hae Ra(Lee Min Jung) se aproxima de Tae In Joon(Joo Sang Wook) com segundas intenções, mas acaba se apaixonando por ele. Para deixar as coisas piores, Goo Hae Ra descobre que a família de Tae In Joon teve algo a ver com a tentativa de suicídio de sua irmã, e mergulha fundo em culpa e dilema. Mas o que acontece quando Tae In Joon descobre sua verdadeira motivação? Será que o amor dele vai se transformar em um desprezo vingativo? E será que Goo Hae Ra vai conseguir salvar seu amor? "Destinos e Fúrias" é uma série de drama sul-coreana de 2018 original da Viki, dirigida por Jung Dong Yoon.