Não diga não
Pelos últimos dez anos, Leo (Ja Phachara Suansri) e Fiat (First Chalongrat Novsamrong) foram melhores amigos e passavam grande parte do tempo juntos. Quando Leo percebe que Fiat está cada vez mais distante, ele começa a suspeitar que talvez alguém esteja tentando roubar seu melhor amigo. Percebendo que seus sentimentos por ele vão muito além do que ele imaginava, Leo terá de lidar com a possibilidade de perder seu melhor amigo para sempre ou confessar seus sentimentos mais profundos na esperança de que sejam recíprocos. Este drama romântico tailandês de 2021 foi adaptado do romance “Don’t Say No When Hearts Are Close”, de Mame, e dirigido por Pique Passawut Sukbua.