Gallery / Star Wars: O Livro de Boba Fett
" Disney Gallery": O Livro de Boba Fett" explora a história dos bastidores da volta do lendário caçador de recompensas às areias de Tatooine com a mercenária Fennec Shand, que juntos procuram reivindicar o território e o sindicato do crime antes comandado pelo falecido Jabba o Hutt. Neste novo especial esclarecedor, cineastas, elenco e equipe revelam filmagens nunca antes vistas, tecnologia pioneira e os efeitos que deram vida a tudo isso.