Grande Questão
Por causa de uma foto controversa, Han Seok Joo (Joo Jin Mo) perde tudo, inclusive seu trabalho de prestígio como fotógrafo para um jornal de primeira e a sua família. Enquanto isso, Ji Soo Hyun (Han Ye Seul), uma famosa editora-chefe, tenta contratar Han Seok Joo para ser um fotógrafo paparazzi em sua empresa.