HIStory 1
O amor tem uma forma de atrair você a uma pessoa em particular. “HIStory 1” é uma web série de drama taiwanesa de 2017 que explora diferentes manifestações de amor predestinado. Ela compreende três estórias separadas em três episódios: “HIStory: Meu Herói,” “HIStory: Fique Longe de Mim” e “HIStory: Obcecado.” A série foi seguida por “HIStory 2” em 2018. Em “HIStory: Meu Herói,” o espírito de uma mulher morta assume o corpo de um jovem rapaz e ela tem apenas uma semana para fazer seu antigo namorado se apaixonar pelo seu novo corpo masculino! Em “HIStory: Fique Longe de Mim,” um amigo intrometido tenta fazer faíscas voarem entre um superstar e seu novo meio-irmão. “HIStory: Obcecado”, um jovem rapaz que morre em um acidente e reencarna, tenta evitar de se apaixonar pelo mesmo homem novamente!