HIStory 3: armadilha
Depois que um tiroteio deixa um policial e um chefe do crime mortos, Meng Shao Fei (Jake Hsu) passa quatro anos rastreando Tang Yi (Chris Wu), o único sobrevivente e novo chefe do grupo Hsin-Tien. Os dois homens buscam por respostas, mas Tang Yi parece querer fazer justiça com as próprias mãos devido a um segredo que guarda a sete chaves. Envolvidos em um perigoso jogo de manipulação, Tang Yi e Shao Fei são sequestrados juntos, e isso os força a trabalharem juntos para escapar, mas aos poucos lealdade, desejo e vingança começam a se confundir. Este drama taiwanês de 2019, escrito por Lin Pei Yu e dirigido por Li Ching Jung, é a terceira parte da série “HIStory”.