Em três histórias independentes, o amor tem um jeito inusitado de se revelar: “My Hero” narra a história do espírito de uma mulher que ocupa o corpo do jovem Gu Si Ren (Jiang Yun Lin) que tem uma semana para se reconectar ao antigo amor Mai Ying Xiong (Aaron Lai). “Stay Away From Me” acompanha os esforços de um amigo para despertar o romance entre a estrela Cheng Ching (Duke Wu) e seu novo enteado Feng He (Edison Song). “Obsessed” é a história de um jovem reencarnado, Shao Yi Chen (Teddy Ren), que tenta não se apaixonar de novo por Jiang Jing Teng (Bernard He) na nova vida. Cada história propõe uma narrativa singular sobre amor, conexão e destino. Este webdrama taiwanês de 2017 apresenta três perspectivas da natureza imprevisível do amor.