Será que existe um jeito certo ou errado de amar? Em “Right or Wrong”, o professor universitário e pai solteiro Shi Yi Jie (Jiang Chang Hui) desenvolve sentimentos românticos inesperados por Fei Sheng Zhe (Zhang Hang), um jovem estudante que ele contratou para ajudar nos cuidados com sua filha. “Crossing the Line” segue dois enteados, Qiu Zi Yuan (Zach Lu) e Xia Yu Hao (Fandy Fan), que enfrentam uma atração proibida. Essas histórias entrelaçadas mergulham nas zonas nebulosas do amor, desafiando fronteiras tradicionais e explorando relacionamentos que vão contra as expectativas da sociedade. Este webdrama BL e taiwanês de 2018 é a continuação de “HIStory” de 2017, e cada trama foi dirigida por diferentes diretores.