Irreplaceable Love
A vida está difícil para Li Chu Yao (Sun Yi). Sua mãe está em um estado mental muito frágil, e quando seu irmão mais novo morre em um trágico acidente, Li Chu Yao se vê perdendo a cabeça, preocupada que, se sua mãe descobrir o que aconteceu, ela será testada no seu limite. Em uma tentativa de preservar o que restou da sanidade de sua mãe, Li Chu Yao pede ajuda a Li Luo Shu (Bai Jing Ting), um órfão que mora do outro lado da rua da casa da família. Seu plano é que Li Luo Shu se passe pelo seu irmão morto, vivendo na casa para manter as aparências. Li Luo Shu concorda e, enquanto mora em sua nova casa, começa a nutrir sentimentos por Li Chu Yao. No entanto, ele decide manter suas emoções em segredo, enquanto Chu Yao se apaixona por outro homem local, Han Zi Mo (Zhu Jia Qi), e aceita se casar com ele. Mas quando se descobre que Han Zi Mo está afundado em dívidas, com violentos mafiosos atrás de seu dinheiro, Li Luo Shu vem em socorro de Li Chu Yao. Ela vai perceber o quanto ele a ama... antes que seja tarde demais? “Irreplaceable Love” é uma série dramática chinesa de 2020 dirigida por Lin Ke.