Do fundo do poço
Chen Xiao Man (Victoria Song) trabalhava na cidade grande para tentar salvar o negócio de porcelana da família. No entanto, quando ela perde o emprego, ela é forçada a voltar à sua cidade natal. Mal sabe ela que isso a levaria a um reencontro com seu antigo superior do escritório Ke Yan (Vic Zhou), que veio para a mesma cidade devido a problemas financeiros e estaria em busca de um investidor que pudesse resolver seus problemas. Unidos ao acaso, eles terão a chance de se ajudarem e também descobrirem algo que vai muito além dos negócios. Esta série de drama chinesa de 2024 foi dirigida por Leon Li.