Love of Thousand Years
Fu Jiu Yun (Zheng Ye Cheng) é uma divindade imortal que se apaixona por uma mulher mortal e anseia por um relacionamento com ela. Apesar de ser muito poderoso, ele se vê repetidamente incapaz de conquistar seu coração e, em vez disso, acaba seguindo-a durante 1000 anos e 10 encarnações mortais diferentes. Mas quando ela renasce como princesa, a situação promete ser diferente, especialmente depois que um príncipe malicioso de um reino vizinho traça um plano desleal com um grupo de demônios. A trama tem sucesso ao eliminar a família da princesa e destruir seu reino, mas ela consegue tomar a forma de sua empregada Ah Man (interpretada por Zhao Lu Si) e foge de seus inimigos. Determinada a vingar-se daqueles que a prejudicaram, ela permite a Fu Jiu Yun que a ajude, e a dupla acaba formando um laço amoroso. Mas ao descobrir que o destino dita que seu romance terá uma vida inesperadamente curta, a dupla é forçada a tomar decisões difíceis que impactarão suas vidas — e as dos súditos das princesas — para sempre. Este drama foi baseado em um romance de Shu Si Lang. “Love of Thousand Years” é uma série dramática chinesa de 2020, dirigida por Hui Yu.