"Midsummer is Full of Love"
Luo Tian Ran (Yang Chao Yue) é uma jovem intensamente independente e determinada, com um senso de autoestima elevado. Embora tenha amusia, ela sonha em se destacar na indústria da música como compositora. Porém, devido a algumas intervenções infelizes de um par de amigos, ela acaba precisando mudar de casa. O destino intervém e seu caminho se cruza com uma estrela do pop chamada Jin Ze Yi (Timmy Xu), que parece ser um pirralho mimado. Apesar da sua postura fria, na verdade, secretamente ele é ingênuo e carente. A dupla é forçada a viver na mesma casa temporariamente. A princípio, parece que eles nunca entrarão em acordo, pois suas personalidades são muito diferentes. Contudo, com o passar do tempo, Luo Tian Ran se apaixona aos poucos pelos encantos de Jin Ze Yi, e o sentimento se torna mútuo. O amor poderia florescer entre esse casal definitivamente estranho? Essa série foi baseada em "Full House", uma série de quadrinhos online escrita pelo autor sul-coreano Won Soo Yeon. "Midsummer Is Full of Love" é um drama chinês de 2020 dirigido por Zhang Li Chuan.