No corredor da morte
Junho de 1994. Três corpos crivados de balas são encontrados em uma área tranquila de Miami. A polícia encontra imagens contendo o rosto desfocado de um dos agressores. Um policial vê Pablo Ibar e pensa que ele é o homem do vídeo. Pablo jura que não tem nada a ver com o assassinato, mas é julgado e condenado à morte. É a história da batalha de 25 anos de um homem para provar sua inocência.