Time
Mark Cobden é condenado a quatro anos de prisão após matar um homem acidentalmente. Consumido pela culpa, Mark aceita sua sentença, mas é rapidamente confrontado com a dura realidade da vida na prisão.
A mãe solo Orla, a jovem usuária de heroína Kelsey e a casca-grossa Abi se conhecem ao chegarem juntas à Penitenciária de Carlingford.
Orla está de volta a Carlingford depois de seis meses fora. Desesperada para manter contato com os filhos, ela está disposta a arriscar ações extremas; Abi pensa em vingança e Marie-Louise a incentiva a se abrir sobre seu passado.