Taboo
Tom Hardy interpreta James Keziah Delaney, um homem que foi dado como morto após uma viagem de 10 anos pela África. O ano é 1914 e James retorna para Londres com 14 diamantes roubados em busca de vingança após a morte do seu pai. Ele recebe como herança um negócio familiar e consegue constuir o seu próprio império marítimo, que estará no meio de duas nações em guerra: a Grã-Bretanha e América. Série produzida por Ridley Scott.
James Keziah Delaney volta para Londres depois de dez anos na África. Ele vai herdar o que resta do império de seu pai e reconstruir uma vida própria. O legado é um cálice envenenado repleto de inimigos.
A Empresa East Índia declara guerra contra James Delaney, enquanto uma revelação da família o leva a lugares escuros e assombrados.