OpTic Gaming: Behind the Green Wall
A OpTic Gaming alista sua equipe profissional de Call of Duty no programa de treinamento de Alto Desempenho da Red Bull em Santa Monica, Califórnia, onde os companheiros de equipe saem de suas zonas de conforto e treinam para dominar o popular jogo de tiro em primeira pessoa.