PRISM
Dan, the gamer with a bionic arm
Conheça Daniel Melville, o jogador com uma prótese no braço que ele customiza com a ajuda de uma impressora 3D. Inspirado pela sua paixão pela ficção científica, principalmente pelo personagem Adam Jensen do jogo Deus Ex, o braço biônico do Dan tem funcionalidade e personalidade.