Philadelphia
Confira a viagem de Anakin e Snake Eyez para encontrar alguns classificados para o Red Bull Conquest, e veja o que as cidades e as cenas locais da FGC (Fighting Game Community) têm a oferecer.
Anakin e Snake Eyez partem para o norte da Califórnia para encontrar Long “LPN” Nguyen e Milky “Samurai” Chea para sentir o panorama dos games em Oakland.
Anakin e Snake Eyez seguem para Minneapolis, Minnesota, onde se encontram com Rick 'The Hadou' Thiher e vão direto para uma loja de jogos local.