Os Cavaleiros do Zodíaco - Ômega
Ansioso para salvar Atena, Koga decide deixar a Palaestra, mas as palavras de um poderoso Cavaleiro o faz voltar atrás em sua decisão. Na manhã seguinte ele então conhece Ryuho, o talentoso Cavaleiro da Palaestra que veste a lendária Armadura de Dragão, e descobre que era ele o Cavaleiro que o convencera a ficar. No entanto, Ryuho tem suas próprias razões para ter feito aquilo por Koga.