Dragon Ball Z: Gohan e Trunks
O especial se move treze anos até o futuro, no Ano 780, onde conhecemos Trunks com catorze anos e Gohan com vinte e três anos. Gohan é o único capaz de lutar com os Androides, desde que ele se tornou um Super Saiyajin após ver a morte dos outros Guerreiros Z. Gohan treina Trunks em luta e poder, que também chega perto em se tornar um Super Saiyajin. Num dia, os Androides atacam um parque de diversões. Gohan e Trunks chegam lá para lutarem, e Androide 17 luta com Gohan enquanto Androide 18 observa. Gohan se transforma em Super Saiyajin e, apesar de alguns golpes do Androide, ele rapidamente toma controle da luta.