Os Diários Zen de Garry Shandling
A vida e o legado do comediante Garry Shandling por meio de conversas com sua família e seus amigos, bem como seleções de diários pessoais e quatro décadas de aparições na TV. O compilado oferece um vislumbre da mente brilhante e da alma inquieta de Garry.