Super Bob Einstein - O Filme
O ator, escritor e produtor Bob Einstein tornou-se famoso por seu icônico alter-ego Super Dave Osborne, trabalhando com os Smothers Brothers e interpretando Marty Funkhouser na série de TV "Curb Your Enthusiasm".