River Flows to You
Crescendo no mesmo bairro, Qi Ming (Ma Tian Yu) e Yi Yao (Zheng Shuang) eram melhores amigos. Agindo sempre como o irmão mais velho protetor, Qi Ming passou toda a sua infância desejando poder dar a Yi Yao a família carinhosa que ela sempre sonhou. Uma dupla inseparável, os dois nunca imaginaram uma vida sem o outro. Com o passar do tempo, o elo entre Qi Ming e Yi Yao fica cada vez mais forte. Ajudando-a a superar várias adversidades e obstáculos, Qi Ming percebe que está desenvolvendo sentimentos mais íntimos por sua amiga de infância. Porém, ela só admite que esses sentimentos são recíprocos quando ambos terminam a faculdade e se mudam para longe. Infelizmente, a natureza exigente de suas carreiras logo atrapalha seu novo amor. Sem outra escolha, Qi Ming e Yi Yao são forçados a se separar, acabando de repente com seus sonhos de uma vida feliz juntos. Mas ainda há esperança, pois a vida é como um rio que flui e seu curso pode trazer coisas melhores no futuro. Baseado em um dos romances mais vendidos na China, "River Flows to You" é um drama romântico de 2019 dirigido por Lin Hong Guang.